Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Negão”, de acordo com a polícia, foi decapitado após ter matado um jovem durante uma festa na cidade.

Compartilhe:
negao-decapitado-em-tutoia-1

Em um caso de linchamento, um homem identificado pela alcunha de “Negão” morreu na madrugada desta quarta-feira (4) no Povoado Bom Gosto, no município de Tutoia, localizado no norte do Maranhão. De acordo com informações repassadas por fontes policiais da região, ele matou um rapaz a tiros e as pessoas presenciaram o crime o degolaram, enfiando a sua cabeça em uma estaca.

Segundo o delegado Rubem Sérgio, da Delegacia de Tutoia, tudo começou depois de uma briga após a chegada de um veículo Saveiro com um “paredão”, cujo som alto disputava com o barulho das músicas que tocavam em um bar onde estavam “Negão”, que também é conhecido como “Melque” ou “Esqui”; Paulo Víctor Cardoso Pinto, de 24 anos, e outras pessoas, curtindo uma festa no local, com muita bebida alcoólica sendo oferecida aos consumidores.

Durante a confusão, “Melque” sacou uma arma de fogo e atirou em Paulo Víctor, que morreu no próprio bar. Enquanto isso, ainda em clima tenso, “Negão” correu e se escondeu, mas a população o procurou e o encontrou, espancando-o. Depois, decapitaram o suspeito e deixaram a cabeça na estaca, em uma cena comum em filmes de terror. Por fim, como o delegado Rubem descreveu, o grupo incendiou o corpo de “Esqui”.

Matéria Completa em:Nelson Melo / Jornal Pequeno/maranhaonews

Deixe seu comentário:

BELLA FORMA

BELLA FORMA

elzir calçados

elzir calçados

VENDE -SE CONTATO : 981337592 -981682389 (WHATS)

VENDE -SE CONTATO : 981337592 -981682389 (WHATS)

super gas braz

super gas braz

verdurão e cia

verdurão e cia

MARANHÃO VOLTA AS AULAS

MARANHÃO VOLTA AS AULAS

FOTO LIMA

FOTO LIMA

fenix internet

fenix internet

sao joao

sao joao