Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Flamengo e Corinthians encerram sexta rodada do Brasileirão Feminino

No domingo, o Santos perdeu invencibilidade para o Avaí-Kindermann

Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo/imagens -Lucas Figueiredo/CBF-Direitos Reservados.

Nesta segunda-feira (31), o Flamengo recebe o Corinthians no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), às 19h (horário de Brasília). O clássico que envolve as duas maiores torcidas do país encerra a sexta rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As equipes estiveram em campo na última quarta (26), na volta da competição após mais de cinco meses paralisada em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As rubro-negras ficaram no 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, e deixaram a zona de rebaixamento, enquanto as alvinegras derrotaram a Ferroviária por 2 a 0, em casa, na reedição da final do Brasileiro Feminino do ano passado.

Com sete pontos, o Flamengo está em 12º lugar na tabela, mas tem a chance de se aproximar das oito primeiras posições, que classificam às quartas de final. “A gente entende que o adversário é forte, afinal, nesses anos recentes, mostrou sua tradição. Mas, nós vamos estar em casa e esperamos um duelo de alto nível. Trabalhamos muito para consertar nossos erros, principalmente da última partida, e conversamos bastante”, disse o técnico Celso Silva, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

Matéria Completa em:agenciabrasil.ebc.

Deixe seu comentário: