Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Governo segue com agenda de inaugurações de obras educacionais na capital e no interior

Centro de Ensino Prof. Edson Pereira da Silva é primeira escola de ensino médio de Centro do Guilherme (Foto: Divulgação)

Em continuidade ao processo de requalificação dos espaços de educação, o Governo do Maranhão entregará mais cinco escolas e um Farol do Saber, totalmente reformados e revitalizados, em cinco municípios maranhenses, completando um total de sete equipamentos educacionais entregues só esta semana. Juntas as obras receberam investimentos de R$ 3.414.565,00. A agenda de inaugurações, que começou na segunda-feira (19), em Caxirimbu, em Caxias, segue nesta quinta-feira (22) em São Luís e Centro do Guilherme.

Na sexta-feira (23) será a vez dos municípios de Brejo e Santana do Maranhão receberem Escolas Dignas reformadas: os Centros de Ensino Francisco Macatrão (Brejo) e o Centro de Ensino São Francisco (Santana do Maranhão). Nos dois municípios as obras receberam, juntas, investimentos na ordem de R$ 620.732 que garantiram serviços em toda a estrutura dos prédios escolares. Foram realizadas melhorias na cobertura, piso, banheiros; construção do muro e da fachada padrão, além de pintura geral das escolas.

A agenda de inaugurações, desta semana, será concluída no sábado (24), em Barra do Corda, com a entrega de uma Escola Digna construída pelo Governo do Maranhão em substituição a uma estrutura inadequada que havia no município.

Matéria Completa em:ma.gov.br

Deixe seu comentário: