Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Linhas Com Cerol Ou Sem Cerol, O Temor Dos Motociclistas De Barra Do Corda.

Por Ribamar Guimarães

A linha com cerol, também conhecida como linha chilena, é um dos grandes riscos aos quais estão submetidos os motociclistas de Barra do Corda.

Já é de conhecimento, algum incidente que vem acontecendo na cidade por quem usa sua moto para se deslocar nas suas obrigações. Estão se tornando recorrentes as notícias de pessoas que ficaram feridas, vitimas das linhas de cerol ou linhas sem o cerol utilizadas para empinar pipa.

Mesmo com as advertências de conscientização, as pessoas ainda utilizam esse tipo de linha, fazendo com que uma simples brincadeira entre crianças ou adolescentes se transforme em um grande risco para os demais.

Em Barra do Corda, a linha de cerol ou sem cerol, está deixando motociclistas da cidade em alerta, a radialista da Connectradio Web Suzete Sousa, foi a vitima da vez, no dia (08) de junho quando circulava pela cidade foi atingida por uma destas linhas de pipas, por sorte, ela apenas sofreu um ferimento leve no pescoço, mas devido as circunstância do fato, ela perdeu o controle da motocicleta e caiu, o que causou outros hematomas pelo corpo.

As linhas de cerol são tão cortantes quanto às facas, e as que também não contem cerol, podem cortar. Por exemplo, sendo que, em altas velocidades – como a que circulam motociclistas – esse efeito é potencializado.

Matéria Completa em:barradocorda.com

Deixe seu comentário: