Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mais de 2 milhões de estudantes ainda não sabem onde farão o Enem

Por Mariana Tokarnia – Repórter da Agência Brasil
Cerca de 2,1 milhões de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não sabem onde farão as provas, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O exame será nos dias 4 e 11 de novembro. A recomendação é que os estudantes consultem o local de prova o quanto antes e façam, com antecedência, o trajeto até o local.

Aplicativo do Enem 2018 - Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Aplicativo do Enem 2018 – Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Os locais de prova estão no cartão de confirmação da inscrição, que está disponível desde segunda-feira (22) e pode ser acessado pela Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem 2018, disponível para download na App Store e na Google Play . É preciso informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. Todas as informações e links podem ser acessados pelo site do Enem.

No ano passado, a poucas horas para o início do exame, cerca de 15% dos inscritos não haviam consultado o cartão de confirmação. O Inep orienta os estudantes a acessar o cartão de confirmação com antecedência e fazer o trajeto até o local do exame antes do dia da prova, para verificar a distância, o tempo gasto e a melhor forma de chegar, evitando atrasos no dia da aplicação.

Matéria Completa em:agenciabrasil.ebc.

Deixe seu comentário: