Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Carnaval de Todos terá campanha contra o assédio

Sensibilizar pelo respeito, contra o assédio, violação de direitos e violência de gênero são os propósitos da campanha de prevenção e denúncia da violência contra a mulher. A mobilização terá como tema ‘Assédio é crime – Não tô a fim, sem permissão, não toque em mim!!!’, realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), durante o Carnaval de Todos 2019.

A ação ocorre no circuito oficial da folia e promoverá a mobilização do público com a distribuição de material educativo, além dos posts nas redes sociais. A iniciativa integra a programação carnavalesca do Governo do Maranhão na capital – que inclui a Beira-Mar, Anel Viário, Madre Deus e Centro Histórico – e em cidades do interior, de 1º a 6 de março.

Durante a campanha, equipes da Semu abordarão o público do circuito da folia na Grande Ilha para informar sobre medidas de prevenção ao assédio e entregarão ventarolas. Nas cidades do interior, as estratégias incluem a organização de blocos de carnaval, além da distribuição dos materiais informativos, orientação sobre serviços e canais disponíveis para denúncia.

As redes sociais são outra ferramenta que será utilizada pela campanha para alcançar o público que estará curtindo a programação carnavalesca. Por este meio, utilizando frases de efeito que remetem ao tema, o público poderá interagir e reforçar o mote da ação.

Matéria Completa em:Ma.gov.br

Deixe seu comentário: