Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Órgãos públicos reconhecem qualidade da mão de obra de internos do sistema prisional do MA - Connect Radio Web

Órgãos públicos reconhecem qualidade da mão de obra de internos do sistema prisional do MA

Presos ajudam nas tarefas internas do presídio

Secretarias de Estado e demais órgãos públicos estão abrindo oportunidades de trabalho digno a internos do sistema prisional do Maranhão. Desde dezembro do ano passado, quando a nova sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi inaugurada, gestores desses órgãos têm incorporado a seus quadros pessoas presas qualificadas para o trabalho externo.

“A reforma, ampliação e construção da nova sede contou com a participação direta de 200 internos qualificados em cursos profissionalizantes, oferecidos pelo Governo do Estado, dentro das Unidades Prisionais. Movelaria, estrutura, acabamento, grande parte foi feita por eles; e foi pela qualidade do serviço que eles têm sido requisitados”, explica o titular da Seap, Murilo Andrade de Oliveira.
Um dos parceiros dessa ação de responsabilidade social é a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Na manhã da última quinta-feira (28), a Companhia renovou sua parceria com a Seap, ao assinar um termo para a incorporação de 30 internos para serviços de auxiliar de obra de saneamento, auxiliar de mecânica, serviços gerais de limpeza e capina de áreas internas.

Matéria Completa em: Ma.gov.br

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados a Connect Radio Web desde 2016